A Dyxel foi contemplada pelo programa Creative SP, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e da InvestSP, para participar da missão internacional na Gamescom, maior evento mundial de games, que acontece neste ano entre os dias 24 e 28 de agosto em Colônia, na Alemanha. Foram 84 empresas inscritas e somente 10 selecionadas para participar da missão, em parceria com o projeto Brazil Games, da Abragames com a ApexBrasil.
Na Gamescom 2022, a Dyxel Gaming vai representar os pequenos estúdios e desenvolvedores de jogos que estão no seu ecossistema perante anunciantes e fundos de investidores em potencial. Também oferecerá para pequenas e médias empresas de jogos estrangeiras que desejam ter uma forte presença no Brasil e na América Latina os serviços de assessoria de comunicação e marketing, com foco em impacto, visibilidade e aquisição de jogadores.
O Creative SP tem como objetivo auxiliar empresas paulistas do setor de economia criativa a se internacionalizarem, promovendo o fechamento de negócios no mercado externo. A Gamescom é a quarta das nove missões que o projeto engloba. Para mais informações, leia a notícia no site da Invest SP.